Política de troca
Devoluções:
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
A peça precisa ser devolvida em perfeito estado de conservação, não havendo sinais de uso.
Para solicitar uma devolução envie um e-mail para [email protected], contendo:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da devoluçao
Não fornecemos logistica reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente.
As demais informações serão fornecidas pela equipe do SAC via e-mail.
Pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será estornado no prazo de 14 dias úteis pela operadora de pagamentos e será compensado até sua próxima fatura.
Para pedidos via pix, os estornos serão realizados em até 14 dias úteis, após a chegada da encomenda em nosso endereço, em conta corrente em nome do cliente.
Trocas:
Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para [email protected] nos informando:
- Número do pedido
- Nome completo
- Motivo da troca
Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:
Iremos realizar o procedimento via e-mail ([email protected]). Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.
A devolução da peça fica por conta do cliente, o reenvio da peça escolhida por conta da loja.
Não trocamos peças de promoção ou bazar (favor não insistir).
Os produtos a serem trocados precisam estar com a tag fixada (LOJA ELUMINAH)
Trocas serão realizadas em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento.
Atenção: Não trocamos peças usadas, com defeitos ou avarias, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.
Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:
Qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail no [email protected]
responderemos ao contato em até 48hrs úteis.