Compre acima de R$199.90 e ganhe FRETE GRÁTIS!

Política de troca

Devoluções:

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A peça precisa ser devolvida em perfeito estado de conservação, não havendo sinais de uso.

Para solicitar uma devolução envie um e-mail para [email protected], contendo:

- Número do pedido

- Nome completo

- Motivo da devolução

Não fornecemos logistica reversa para devoluções, o frete de reenvio fica por conta do cliente. 

As demais informações serão fornecidas pela equipe do SAC via e-mail.

Pedidos realizados via cartão de crédito, o valor será estornado no prazo de 14 dias úteis pela operadora de pagamentos e será compensado até sua próxima fatura.  

Para pedidos via pix, os estornos serão realizados em até 14 dias úteis, após a chegada da encomenda em nosso endereço, em conta corrente em nome do cliente.

Trocas:

Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para [email protected] nos informando:

- Número do pedido

- Nome completo

- Motivo da troca

Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

 Iremos realizar o procedimento via e-mail ([email protected]). Lembrando que o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido e para a sua primeira compra.

A devolução da peça fica por conta do cliente, o reenvio da peça escolhida por conta da loja.

Não trocamos peças de promoção ou bazar (favor não insistir).

  • As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;
  • Após enviar o e-mail solicitando a troca, a peça deverá ser enviada em até 3 dias úteis para loja.

Os produtos a serem trocados precisam estar com a tag fixada (LOJA ELUMINAH)

  • Condições Gerais
  • Trocas serão realizadas em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento.

  • Atenção: Não trocamos peças usadas, com defeitos ou avarias, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.

Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:

  • Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano. 
  • A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.
  • Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros. 

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco via e-mail no [email protected]

 responderemos ao contato em até 48hrs úteis.